segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu porto seguro.

Custa mas a verdade é que vamos voltar a ter a nossa barreira de volta: ver-te diariamente vai deixar de ser uma realidade, estarmos no mesmo sitio durante horas vai deixar de acontecer. Vamos mudar de rotina, aquela a que em uma semana e uns dias já estava mais que habituada outra vez, sentia-te sempre por perto seja a que momento fosse. A tua atenção em mim sempre foi algo de que eu gostei desde o inicio, e agora nesta ultima semana ainda mais, não quero desabituar-me, não quero mesmo. Sim, eu sei que ainda há pouco me disses-te que óbviamente não vai ser este contratempo que te vai fazer esquecer de mim, porque desta vez irás fazer os possiveis e impossiveis para que a tua presença continue a ser constante em mim.
Transmitiste-me a segurança que eu necessitava naquele momento mais frágil, disses-te as palavras que eu mais gosto de ouvir e nesse teu abraço eu sinto-me tão bem, vejo-te como um porto seguro meu percebes? Porque é em ti que me sinto totalmente protegida, fazes desaparecer os meus medos sempre que te tenho ao meu lado e isso é bom sabes? E é por isso que eu não quero mais nenhuma ausência tão prolongada, e tu prometes-te que isso não vai acontecer. E eu acredito em ti, e principalmente naquilo que nos une.
Amanhã (ou melhor hoje) vai ser o derradeiro dia, o último dia da rotina que nos habituámos nesta semana e alguns dias, o último dia em que vamos estar simultaneamente no mesmo sitio durante horas, mas tenho a certeza que não vai ser o último dia do nosso sentimento e da nossa cumplicidade - isso vai continuar mais forte ainda.

Tenho medo no coração, mas tu acabas sempre por aquecê-lo com as tuas palavras tão certas. Adoro-te

Sem comentários: