quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Não quero ter que te perder

Mais uma vez apanhaste-me de surpresa, mas desta vez não foi pelos melhores motivos.
Eu sei que não posso ser egoísta e tar só a pensar no que estou a sentir neste momento, e nem quero ter algum peso que te leve a mudar de ideias, eu sei que só tás a pensar no que é melhor para o teu futuro e independentemente de qualquer coisa eu apoio-te nisso, e tu sabes qualquer que seja o caminho que tomes eu irei lá estar sempre ao teu lado - espero que deixes que o continue a fazer.
Foste tu que me conquistas-te, e esperas-te como nunca ninguém havia esperado, tão depressa não irei esquecer isso, a tua marca em mim está bem visivel - repara nos meus olhos quando olhares para eles novamente.
"Nunca nada é por acaso" - lembro-me disto todos os dias.
Não vai ser fácil, nada mesmo, mas o sentimento há-de perdurar não? Iremos continuar a ter o nosso elo de ligação, é isso que eu espero muito sinceramente.
Só não quero que te esqueças de mim, é só isso que eu apenas te peço neste momento.

p.s.: Gosto tanto de ti coração @

Sem comentários: