quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rotina antes de adormecer

Um facto sobre mim é que demoro algum tempo a adormecer, o que me chateia um bocado! Gostava muito de me deitar e puf só acordar no dia seguinte, mas como isso não acontece tornou-se rotina ouvir música antes de dormir. E qual é a pessoa que mal carrega no botão play não começa logo a pensar?
A minha mente é invadida por milhões de pensamentos, todos ao mesmo tempo e acaba por ser difícil idealizar uma "lista de prioridades".
Vão-me surgindo os erros que cometi ao longo deste tempo, se aprendi com eles ou se os repeti vezes sem conta.Se gosto ou não do que conquistei e do que tenho.Se, de certa forma, acho que as pessoas presentes no meu dia-a-dia são as que sempre quis e se tenho feito tudo para as manter bem perto de mim. A pressão de tentar organizar as ideias é tanta que me começo a deixar vencer pelo cansaço e decido desligar a música.
A partir daí, inicia-se a fase seguinte: as voltas na cama. Algumas memórias começam a atormentar-me, será que devia ter feito mais e não fiz? Será que sou exactamente igual às pessoas que já me magoaram?
Os batimentos tornam-se mais rápidos e fica difícil encontrar as respostas certas, que talvez conseguissem me aconchegar, e acabo por adormecer, assim, preocupada com tudo ao meu redor!

1 comentário:

Ana Domingos disse...

Eu também sou assim, mas algumas vezes sou capaz de aterrar na minha almofada e puf, só acordar no outro dia, é a única diferença que encontro :D