segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A peça que faltava.


Quando menos esperava, tu apareces-te e animas-te o mundo que eu entristeci.
Não sei se foi acaso ou se me escolhes-te mas daquele dia eu nunca me esqueci.
Porquê que não vieste mais cedo? Era tão perfeito.
Porque é que me deixas-te com medo?
Aguentar assim sem jeito. Agora já nada interessa, pois tu estás aqui.
Eras aquela peça que faltava em mim.
Agora quero-te a meu lado porque tu és diferente, não tem explicação.
Aquilo que sinto é pra sempre e demonstro na dedicação.
Se tu não nascesses terias que ser minha invenção.
Mas já cá estás há quase tanto tempo como eu e só agora é que a gente se conheceu.
Julieta e Romeu ao pé de nós são bem pequenos porque a única coisa que têm a mais é a fama que nós não temos.

1 comentário:

Ziza's N.E.M. disse...

Simpatizei com o teu post .