terça-feira, 27 de setembro de 2011

Uma semi-boa noticia.

Continuo com o coração apertado, mas fizes-te questão de o aquecer com uma semi-boa noticia. Sim, não se pode dizer que é propriamente boa porque no fundo a tua ausência vai ser apenas adiada, não vai ser para já, mas que irá acontecer mais tarde do que o previsto. É bom por um lado, mas na conversa que tivemos senti uma certa tristeza nas tuas palavras e não fiquei nada bem sabendo como te sentes neste momento. Acabas-te por me confessar que este adiamento deveu-se ao facto do "não me apetece". Não te apetece largar tudo assim derrepende, não te apetece largar a familia e os amigos, não te apetece largar-me - aqueces-te o meu coração apenas com estas palavras :$
Mas apesar de tudo eu apoiei-te a não desistires do teu sonho, a não desistires de lutar apenas e só por ti, deixares de pensar por uma vez só nos outros - embora saibas bem que não quero nada que saias de ao pé de mim. Não penses que estás a ser egoísta apenas porque queres agarrar uma boa oportunidade, pensa no futuro, no teu principalmente porque sabes que eu vou continuar aqui quando quiseres voltar.
Já tinha saudades das nossas conversas sem jeito nenhum apenas para quebrar o gelo da situação, mas pensa numa dessas conversas idiotas - vamos viver para Saturno sim? Lá não existem problemas, existindo apenas eu e tu.
E embora não te tenha dito, óbviamente que também tenho saudades tuas, sabes disso melhor que ninguém coração ;)

Sem comentários: