sábado, 15 de outubro de 2011

a minha capa protectora

Talvez o meu óptimo mau feitio me torne imune á dor emocional, pois é apenas essa que me incomoda, que me faz chorar, que me aninha na cama e pensa nas saudades que tenho de ouvir rir ou apenas falar e falar. Talvez deva agir como se toda gente se tornasse apenas alguém conhecido. Por vezes estas questões entram no meu cérebro, remexem e voltam a mexer em todas as acções que tomo durante o dia, em todas as preocupações, em todas as vezes que deixo de ser aquele "monstro ruim" e me torno um coração mole, meiga. Ser anti-social, ou criar uma carapaça em torno do meu corpo e da minha personalidade talvez me torne mais forte, menos meiga talvez. Perdoar, dar valor, confiar, sinto que por vezes só cria dor e sofrimento, mas por outro lado, também existe o carinho, o abraço, a paixão, a amizade que me faz imensa falta. Mas sei que tou a ser injusta com as pessoas que estiveram sempre lá e nunca me abandonaram independentemente da situação, apenas por pessoas que entram na nossa vida, que nos marcam e depois saiem sem nós sabermos o porquê.

Tenho as ideias baralhadas e tenho medo no coração.

1 comentário:

Ana Domingos disse...

digo e repito: estou aqui para tudo e por favor, nao te tornes anti-social, porque isso só te faz mal!