sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Preciso de respostas...

Antes de ires embora de vez, explica-me só uma coisa.
Porquê que houve tanta insistência da tua parte? Porquê que esperas-te tanto por mim, como até agora ninguém esperou? Porquê que tives-te a maior das paciências para o meu óptimo mau feitio? Porquê que não foste igual ás outras pessoas e te afastas-te quando conheces-te o meu feitio complicado? Porquê que isso te fez gostar ainda mais de mim? Porquê que me fizes-te ver que afinal tudo tem uma razão? Porquê que tinhas de ser diferente e tives-te de quebrar o meu muro inquebrável até então? Porquê todas as certezas? Porquê que me fizes-te acreditar para agora estarmos assim? Sinceramente pareço uma criança com tantos porquês, até porque no fundo sei que nunca vou ter as respostas que preciso porque tu não fazes questão de mas dar. E lá fico eu mais uma vez neste turbilhão de dúvidas, só para variar.

Sem comentários: