terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não vou deixar que isso aconteça

Não. Deixa essa ideia mirabolante de que a culpa está toda em ti. Deixa a ideia de que foste tu que falhaste por completo. Eu não te culpo, nem nunca vou culpar, põe isso na tua cabeça de uma vez por todas. Não tem de haver culpados, isto é o destino a pôr-nos á prova e a nós cabe-nos superar apenas com a força dos nossos sinceros sentimentos. Eu sinto que vamos conseguir, só tens de acreditar comigo. Sim, eu sei que muitas vezes vou abaixo e deixo de acreditar em tudo e mais alguma coisa, é verdade e não o nego, mas depois as provas do contrário vêm ao de cima, e sinto que não devo desistir porque isso é digno dos fracos. E a tua preocupação só me ajudou a perceber de que sempre estives-te comigo, e se por vezes estás ausente agora sei que não é porque queres, e desculpa se muitas vezes sou injusta contigo.

E escusas de ter medo porque sabes bem que não vou deixar de gostar de ti - a nossa história ainda agora começou.  

Sem comentários: