terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sim, continuas a ser TU!

Conversas tardias. O facto de seres tu, e não outra pessoa a querer cuidar de mim, e a mimar-me como mais ninguém fazia. Sentia-me protegida, amada, segura de mim própria. Bastava apenas uma palavra ou um toque, nada mais e eu tenho saudades disso, de quando me sentia assim, de quando me sentia bem devido a ter-te todos os dias por perto e não estou a falar de outras alturas, mas daquelas em que te mostravas ser a pessoa mais determinada que eu conhecia, estou a falar das noites em que me pedias para te telefonar e ouvir as tuas ideias revolucionárias, falo de todas as vezes em que me pediste um abraço e conselhos porque algo te corria mal., falo do tempo em que éramos só uma pessoa, e quando me davas nas orelhas quando eu abusava, falo do tempo em que davas valor ás mínimas coisas que eu te fazia e fazias questão de me lembrares todos os dias que adoravas a pessoa que eu era.

Sem comentários: