quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Nunca nada é por acaso"


está guardado, como prometido ♥

"Acredita é tudo tão fácil quando se entende a razão de viver...
Tens de saber fechar os olhos e aceitar a vida simplesmente como ela é...nunca nada é por acaso tenho dito, a única razão é não pensar...
Pensas demais...por mais que gastes esses teus pensamentos a tentar descobrir o porquê das coisas nada do que possas pensar vai mudar o passado, o que aconteceu já foi...e se aconteceu foi por alguma razão. Essa razão não tem de ser decifrada, simplesmente respeitada...lutares contra isso só te torna mais infeliz.
 E tudo na vida tem o seu equilíbrio, se te acontece algo de mau mais tarde te trará algo de bom...o problema da compreensão da vida é que deixas que coisas más se apoderem do teu pensamento e acabas por não dares atenção ás coisas boas que a vida te dá porque ficas presa em pensamentos negativos...a expressão "virar a página" tem algum sentido quando se aceita e se respeita o destino.
 Grava bem estas palavras nessa tua cabeça dura ;) ajudar-te-á a teres outra perspectiva da vida...os dramas somos nós que criamos...adoro-te princesa!

Enquanto tiver este sentimento de amizade/qualquer coisa que não sei explicar por ti estarei aqui para te ajudar e esse mau feitio não minimiza o meu sentimento...tu és algo de bom que a vida me trouxe, estimo-te com todo o carinho e gosto...e agradeço todos os dias por estares presente na minha vida!"

acho que com isto não me falta acrescentar mais nada quanto ao peso que as tuas palavras tiveram/têm na minha vida, elas vão estar sempre guardadas, tal como o teu lugar especial no meu coração...soubes-te sempre utilizar as palavras certas nos momentos certos, soubes-te sempre tranquilizar-me nas piores alturas, e quando me revoltei com o mundo foste tu que estives-te lá a fazer-me ver que afinal as coisas boas hão-de aparecer, e que não são as coisas más que vencem.
Se dúvidas existiam, agora não as tenho - mudas-te a minha perspectiva de vida e a minha visão dela.
Como tu dizes e bem "nunca nada é por acaso", e hoje acredito que ter-te conhecido não foi por acaso, e muito menos o peso que tives-te/tens na minha vida. Foi o destino? Se tu acreditas, eu também acredito :)

Sem comentários: