domingo, 13 de novembro de 2011

Por onde andas?!


Não sei nada de ti. Não há muito tempo, mas não sei nada de ti. Já não sei se te conheço, ou se alguma vez te conheci. Espanta-me como o tempo destrói e arruina algo bonito, como nós. E eu já não sei nada de ti. Se nós continuamos de pé, ou se tu simplesmente quiseste levar-me abaixo só porque sim. E eu continuo sem saber nada de ti, ou quem tu és hoje. Mas sabes uma coisa? Sei que és das poucas pessoas que me ajudaria. Eu sei que ficavas aqui, de mão dada comigo a ouvir-me chorar. Porque apesar de não te conhecer, sei que és tão diferente! E é isso que me deixa maravilhada. Sei que hoje precisas de uma mão mas eu estou longe...E tu continuas a afastar-te. E é tão dificil levantar-me sem a tua ajuda, é tão dificil chegar a ti novamente. E cada vez conheço-te menos. Mas nunca me vou esquecer de ti, isso não. E muito menos da tua garra. Dá noticias, por favor. Gosto muito, muito, muitooo de ti.

1 comentário:

Ziza's N.E.M. disse...

Também queria saber o que se passa =S