quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

és tu que me prendes aqui.

Já pensei mil e uma vezes em ir para longe, conhecer novas pessoas e esquecer o passado. Mas sabes uma coisa? Acho que não passa disso, meros pensamentos, eu não quero ir para longe se estiveres aqui comigo, não quero conhecer pessoas novas...sobretudo, não quero esquecer o passado pois tu fazes parte dele.

És como um livro, não daqueles de fácil leitura, existem páginas em falta, não só é preciso ter paciência para descobrir o que parece inexistente como também é preciso ter cuidado para não rasgar as páginas que ainda permanecem lá. Eu sei que tens defeitos mas eu adoro a tua imperfeição quase perfeita, o teu sorriso é lindo, mas o que realmente mexe comigo é a forma como sorris, tens um brilho especial, é um facto, e saber que estás feliz é uma sensação quase inexplicável. Mas sabes uma coisa? Fazes-me sentir tão bem, e eu gosto tanto disso.

Sem comentários: