terça-feira, 10 de janeiro de 2012

pequeno grande momento.

Voltas-te mais uma vez a aparecer de surpresa. Não esperava nada estar contigo hoje, embora que por breves momentos, embora não tenhamos tido nenhuma conversa em concreto, os nossos olhares diziam tudo, comunicámos através do olhar e é aí que eu percebo que o destino não irá conseguir separar-nos por mais que queira, o nosso sentimento é mais forte que tudo o resto. E as saudades que eu já tinha dos teus abraços e dos teus beijos, sabe tão bem sentir-te por perto paixão da minha vida :$ e como tu disses-te ainda há pouco o nosso amor é um amor fantasma, que aparece e desaparece e nós gostamos disso. Eu gosto tanto de ti que não me importo de te ter nem que seja apenas nestes pequenos momentos mas que me fazem tão bem, é bom saber que ainda me pertences e o que temos é verdadeiro e sincero. Os nossos olhares confirma-nos isso melhor do que outra coisa. Já não me interessa o futuro, se ele está ou não nas tuas mãos. O que eu quero agora é estar contigo. E se fores mesmo tu, ficarás sempre.

Sem comentários: