domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu definida através do meu signo

A mulher de Touro: Adora assumir o controlo das situações, sempre calma e muito materialista. Não gostam de demonstrar emoções e preferem que digam bem baixinho o que sentem por ela do que sair por ai a gritar os seus sentimentos. Sempre muito elegantes, as mais elegantes de todo o zodíaco. Não precisam abusar da sensualidade para atrair os olhares masculinos, elas usam apenas o bom gosto para isso. Indiferentes e frias com aqueles que não gostam. É muito raro encontrar esta mulher a chorar pelos cantos e a pedir conselhos para as amigas, são sempre muito corajosas e não temem o amanhã.

Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar. Ela costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensa e reflecte sobre as coisas para qualquer argumento fazê-la mudar de opinião! Na verdade, quando ela se recusa a creditar em algo está a querer dizer: "convença-me!"
A taurina jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta mulher a chorar ou a fazer-se de coitada para conseguir alguma coisa! Ela é capaz de aceitar um emprego, onde trabalhe muito e ganhe pouco, só para ajudar o marido a vencer uma crise financeira. Elas não precisam do ombro de ninguém para chorar, pois são muito fortes para perder tempo com lamentos e tristezas. Esta mulher corajosa não se deixa abater facilmente. Pode ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que a sua dor fique aparente. Para definir uma taurina, a melhor palavra é fortaleza!

1 comentário:

Ana Domingos disse...

"Não gostam de demonstrar emoções" - é só uma das razões para afastar as pessoas!