sábado, 28 de janeiro de 2012

esse alguém só podias ser tu.


Sabia que mais cedo ou mais tarde isto me ia
acontecer. Sabia que um dia ia entrar alguém na
minha vida que me fizesse ver o mundo de outra maneira, que me explicasse a maneira mais fácil de ver os problemas e levar a vida a sorrir. Sabia que iria entrar alguém na minha vida que não me ia trocar nas circunstâncias em que lhe desse mais jeito, uma pessoa que não se fizesse passar por outra só para agradar aos outros, uma pessoa que nunca me julga pelos erros que cometi mas sim uma  pessoa que me dá uma palavra de conforto quando mais preciso, aquela que sei que independentemente da distância estará sempre presente mesmo que seja em pensamentos. Sabia que ia conhecer uma pessoa muito boa mas não tão boa como tu :)

Sem comentários: