sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Seguir viagem.

estou a precisar de apanhar novos ares, e pode ser que isso se concretize mais depressa do que eu imaginava. e que tal rumar até ao sul do país desanuviar desta maldita cidade que de novo já nada me dá? estou mesmo capaz de cometer tal loucura e passar uns dois dias de extrema liberdade e adrenalina. Estadia tenho garantida e companhia pelos vistos também já tenho. Então só falta mesmo marcar os dias, e siga viagem. 
E daqui a 15 dias talvez esteja a rumar a dias de grande diversão e principalmente de refrescar as ideias que bem preciso ;)
p.s.: E se tudo correr bem em março vou passar umas semaninas a carvalhal com a minha gente que já tenho muitas saudades das noites loucas com eles, e que só eles sabem me proporcionar :)

Sem comentários: