domingo, 19 de fevereiro de 2012

Hoje foi o teu dia!

Hoje (18 Fev.) foi o teu dia de acrescentares mais um aninho na tua vida. Embora me tenha sido impossível poder estar presente na tua noite e divertir-me contigo a festejar mais um ano da tua vida, não poderia de forma alguma passar este dia em branco e tive mesmo de dar-te o meu presente pessoalmente: um beijinho e um xi-coração grande, que vale mais do qualquer coisa material. Nós somos assim, é os gestos que valorizamos e nada mais importa. Ver o teu sorriso aquece-me o coração e deixa os meus olhos brilhantes que tu tão bem reparas. O teu típico beijinho na testa que eu gosto tanto é que nunca falta nestes nossos pequenos momentos, e  os beijinhos na orelha que me fazem arrepiar também já começou a ser um hábito teu e é tão bom *.* é em ti que eu me sinto totalmente segura e protegida, por isso não largues a minha mão e mantém-te bem perto de mim. 


p.s.: quarta-feira á noite vingamo-nos de hoje, até porque quero mais miminhos :p

Sem comentários: