sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

o lado bom inquestionável.

entraste na minha vida com um simples sorriso e agora já não me imagino sem ele diariamente. sabes tudo o que eu digo e mesmo tudo o que não digo. estás sempre de armas prontas para me proteger a qualquer altura e contra qualquer coisa. até hoje, cruzei-me com pessoas que gostaram de mim à primeira impressão, que me adoraram, que me amaram até. outras que me prometeram muito mas cumpriram pouco, ou mesmo nada. outras que fingiram ser um alguém que não eram, outras que se deixavam influenciar muito facilmente. a maior parte delas não sabia como lidar com o meu feitio teimoso e difícil, muitas desistiram simplesmente e muitas me deram razões para desistir. mas contigo é tudo diferente do que tem sido até agora. à algum tempo que te tens mostrado diferente de todos, cada dia que passa mostras-me mais um pouco de ti e a cada pormenor sinto que és mesmo tu que eu quero do meu lado. és o lado da minha vida que faz tudo parecer muito mais fácil e é aí que me prendes - é simples.

Sem comentários: