sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

já reparas-te bem nos meus olhos?

Os meus olhos reflectem a minha alma. Ou seja, reflecte tudo o que sinto e tudo o que sou. O meu olhar é até bastante fácil de decifrar. E por vezes, demasiado óbvio até. É fácil perceberem se estou realmente bem ou não. É tão fácil perceberem o que quero realmente. É demasiado fácil perceberem quando estou a tentar enganar alguém ou não. Eu já nem tento, pois as pessoas que me conhecem e que estão diariamente a meu lado sabem tudo de mim e já nem lhes consigo esconder quando estou mal. Lêem o meu olhar melhor que ninguém. Sabem perfeitamente como penso e da maneira como reajo. Sabem perfeitamente aquilo que me magoa tal como também sabem bem descrever o meu passado.
Mas o que dizem realmente os meus olhos? Bem...dizem que sou uma pessoa muito protectora daqueles que amo. Sou muito teimosa, e sonhadora. O orgulho já fez muito mais parte de mim, mas ainda hoje ele continua bem presente na minha personalidade. Acabo por sair imenso da realidade e levantar demasiado os pés do chão. Sou muito "ligada" ás pessoas mais importantes da minha vida. Sou muito inconstante, demasiado instável. Sou uma pessoa amiga, e sou muito frontal com toda a gente, embora seja muito mais com as pessoas que mais amo. Não ligo a bocas de pessoas sem interesse e muito menos a boatos , por muito graves que eles sejam. Baseio-me em tentar manter as pessoas mais importantes da minha vida, perto de mim. Dou-lhes uma certo valor, à minha maneira. Embora eu seja a menina conhecida em afastar tudo e todos da vida dela. Sei perdoar, aliás eu perdoou muita gente, até quem não devia. Mas nunca me esqueço, acreditem. Já fui demasiado ingénua, mas hoje isso já não consta tanto na minha personalidade. O meu passado fez de mim o que sou hoje, e mais não digo.Tenho demasiados sonhos, talvez seja uma das coisas mais relevantes que os meus olhos transmitem. Transmitem a minha vida e como a enfrento. Transmitem a maneira como reajo a tudo, a minha maneira de pensar e de estar.Transmitem que acima de tudo que , quero ser realmente muito feliz. Além disto tudo e de muito mais, os meus olhos transmitem transparência. Os meus olhos transmitem o que sou por dentro, nada mais que isso. Transmitem sinceridade , entendes ?

1 comentário:

Ana Domingos disse...

Tens um olhar super marcante! E é bom olhar-te nos olhos :)