segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

não consigo deixar de sentir medo...

Confesso que esta nossa situação causa-me alguma confusão. Se por um lado fico feliz por saber que não queres por nada que eu saia da tua vida, que continue ao teu lado porque eu te faço bem, que o meu feitio te faz gostar ainda mais de mim, que o facto de eu sempre que chego perto de ti aja como se nada se tivesse passado, fazendo com que os momentos que passamos em conjunto sejam aproveitados da melhor maneira possível, ao fim do dia invade-me sempre a mesma questão: - e se um dia tu te fartares de mim? a sério que admiro a tua sinceridade, e o facto de não me esconderes nada do que acontece na tua vida faz-me sentir como se de um ponto essencial se tratasse. seja de que maneira for eu sei que nos pertencemos, eu sinto-o nessa tua dedicação que não quero que acabe e gosto da maneira que te tenho, mas não posso deixar de pensar se eu estou á tua altura para fazermos esta caminhada até onde nos for possível.

Sem comentários: