quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

sentimento inexplicável.

Ao teu lado vivo batimentos acelarados, cores e promessas.
Este é um longo caminho que terei todo o prazer em percorrer, ultrapassarei barreiras, vencerei tempestades, darei pequenos passos e terei toda a paciência, e no fim? No fim espero que o teu coração me receba de braços abertos e me convide a entrar nesse pequeno mundo onde me irei orgulhar de deixar as minhas marcas e cicatrizes, onde farei com que o meu nome fique marcado permanentemente.
Aprendi a gostar de ti de alguma forma que eu ainda não compreendo, e irei aprender a gostar ainda mais de ti para o resto da minha vida - acabe ela amanhã ou daqui a 70 anos.
Digas o que disseres, faças as asneiras que fizeres, no fim do dia é no teu nome que eu penso, és tu quem eu queria que estivesse ali, perto de mim. Eu preciso de ti, e apesar de por vezes ter as minhas dúvidas, sei que de certa forma também precisas de mim. Eu quero ir onde tu fores, quero descobrir o que tu sabes, e ensinar-te o que não sabes. Eu prometi a mim mesma que nunca iria desistir de ti, e se me for possível faço tenções de a cumprir.

Não sei se chegarei para te fazer feliz, mas queria que me deixásses pelo menos tentar. adoro-te @

Sem comentários: