quinta-feira, 1 de março de 2012

Para as minhas meninas.

  

     Hoje escrevo para vocês.
Sei que tenho estado ausente, mais do que o normal, mas de uma coisa podem ter a certeza - estão sempre comigo no coração.
São vocês que ocupam grande parte dele.
São vocês que eu sei que independentemente da altura posso sempre contar.
 É com vocês que tenho as histórias mais mirabolantes que merecem ser recordadas.
É com vocês que sorrio com as nossas brincadeiras.
E é com vocês que guardo os melhores momentos da minha vida.
Com vocês eu tenho a certeza que não consigo ficar triste, por mais razões que possam existir.
Alegram a minha vida e ainda bem que vos tenho presentes nela.
 
Não esqueço as vezes em que me ouviram, as vezes em que me reconfortaram, as vezes em que me arrancaram um sorriso da cara, as vezes em que me apoiaram e me fizeram sentir melhor.

De um jeito ou de outro, admiro-vos  pelas pessoas espectaculares que vocês são e pelo aquilo que são para mim, e aconteça o que acontecer isso nunca irá mudar =)
   
 Tenho saudades de cada uma de vocês, todos os dias ♥

2 comentários:

Ana Domingos disse...

é bom saber que ainda tenho valor para ti. e é bom quando esse sentimento é relembrado. Também tens um cantinho especial no meu coração e não é a distância que destrói isso (espero). <3

Joanna disse...

És muitoooo <3