terça-feira, 15 de maio de 2012

é o certo? you know...

Sou daquele tipo de pessoa que prefere magoar-se a esquecer. Custa-me, custa-me ser assim porque sei que as pessoas não fariam o mesmo por mim, nunca iriam fazer o que faço por elas.
Sei que sou difícil, ás vezes até demais, a minha personalidade nunca foi fácil, mas é a minha única maneira de me proteger. Posso ter o feitio que tenho mas sei distinguir muita coisa, posso ter o orgulho que tenho mas quando é preciso sei metê-lo de parte e burra sou eu que só meto o orgulho de parte por pessoas que não merecem.
Sinto a tua falta, já vivi com isso uma vez, será que agora também serei capaz? Gosto imenso de ti mas chegou a hora de preocupar-me também comigo, sabes que sempre que precisares cá estarei.

No inicio irá custar mas com o tempo irá lá.

Sem comentários: