quarta-feira, 16 de maio de 2012

podemos voltar atrás no tempo?


Fico triste naquilo que nos estamos a tornar. Tenho pena que muito daquilo que diga tenha um sentido com o qual não me sai da boca, nem da escrita. Tenho pena que as reacções não sejam aquelas que estava à espera. Sim, estava. Desde à muito que noto diferença nas reacções. Desde à muito penso no porquê de não conseguirmos ter o mesmo que antes. Não te consiga fazer rir da mesma forma, que as minhas palavras não te soem como dantes soavam, que tudo esteja diferente. Tenho pena daquilo que não estamos a viver. Tenho pena sobretudo de não ter a amizade que conquistei. Sinto falta daquela pessoa que se ria das minhas frases, que não levava nada a mal, e que respondia sempre com alegria e um sorriso nos lábios. Fico triste por tudo estar a mudar. E sabes do que tenho mais saudades? De te falar como sempre, de te referir com aquela palavra que te caracterizou, de te dar um abraço e sentir que nada disto se perdeu. Mas quanto mais vivo o presente, mais parece que nada vai voltar a ser como dantes. Fico angustiada, inquieta, mas tenho de aprender a viver com isso.
Sinto falta daquela pessoa que conheci, e que me mudou em muitos aspectos.

Sem comentários: