sexta-feira, 2 de setembro de 2011

mau hábito.

O que tu não sabes é que antes de dormir é em ti que penso.
O que tu nem sonhas é que quando adormeço é em ti que sonho.
O que tu nem sentes é que o que sinto por ti é forte demais para explicar. 

Há dias em que só me apetece largar tudo e ir ao teu encontro, poder explicar-te o porquê de estas saudades me matarem aos poucos por dentro.
Há dias em que só me apetece pegar no telemóvel e ligar-te, para matar saudades da tua voz que tanto gosto de ouvir.
Há dias em que só me apetece mandar-te mensagem para que não te esqueças de mim nem por um dia.
Mas há dias em que sinto que o tempo só vai ajudar a esquecer tudo aquilo que fomos...e é isso que me assusta realmente.
Só espero que cumpras a tua promessa o mais rápido possivel, porque senão nem sei o que vai ser de mim a rebentar de saudades por todos os poros da minha pele.

As saudades, essas, há muito que estão estampadas no meu rosto - ninguém fica indiferente.

1 comentário:

Ziza's N.E.M. disse...

c'est la vie . há coisas que sempre nos distinguem ou tornam a nossa existência um meio essencial